quarta-feira, 7 de setembro de 2011

RESTAURANTE MUSEU EVITA

O Museo Evita tem um restaurante(clic) que você pode entrar ao final da visita (interno) ou pela rua, mesmo não entrando no museu.

A minha ida ao restaurante aconteceu bem antes de conhecer o museu porque segui uma recomendação do livro do Alex Herzog e de uma amiga. Para quem entra no restaurante ao final da visita ao museu, acredito que seja um presente. O restaurante é um charme e o ambiente é perfeito para se refazer da emoção vivida no museu.

Esse não foi o meu caso porque almocei sem saber como era o museu. Mas...adorei assim mesmo. A comida é simples e muito gostosa. Apesar de ter ido no auge do inverno, o dia estava bonito e sentei com as minhas amigas do lado de fora....um pátio lindo e cheio de árvores.

De acordo com o guia oleo (clic), a média de preço para o almoço é de $63,00 pesos. Mas eu paguei um pouco menos porque tem aquelas ofertas de uma entrada, prato principal, copo de vinho e café (ou sobremesa...não lembro). A minha opção incluía uma saladinha básica e um crepe de frango cremoso...tudo gostoso.



Parte interna do restaurante


Adoro esse potinho de salada

Pátio externo

Entrada pelo pátio externo....lindo!!

Se você quiser levar seu cachorrinho ele vai ficar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outbrain

Outbrain
Desenvolvido por - AB-Designs